(11)

(11)

Transferência de Veículos

Gostou? compartilhe!

A transferência de veículos é um procedimento realizado com veemência, tendo em vista que a compra de carros usados é comum no Brasil, principalmente em relação à economia. Em resumo, a transferência de veículos consiste na mudança de propriedade do bem material, o que inclui motos também. A transferência é feita toda vez que o veículo tiver um novo dono. O procedimento deve ser feito junto ao Detran – Departamento Estadual de Trânsito. Para dar entrada ao processo de transferência, o responsável pela compra necessita do CRV (Certificado de Registro Veicular), devidamente assinado pelo vendedor e com firma reconhecida no cartório, CPF ou RG. Além do mais, é imprescindível apresentar as seguintes documentações durante a transferência:

  • Comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone);
  • Laudo da vistoria realizada pelo Detran;
  • Comprovante de pagamento das taxas da transferência;

Todos os documentos precisam ser apresentados na forma original, bem como suas respectivas cópias. De forma geral, o procedimento que envolve a transferência de veículos é muito complexo, já que exige tempo e muita paciência. Uma alternativa muito interessante para driblar toda a burocracia que envolve a transferência de veículos, consiste em entrar em contato com um despachante confiável, como é o caso da Mega Service, que atua em São Paulo há mais de 40 anos.

Deixe a transferência de veículo nas mãos da Mega Service

Para realizar a transferência de veículos, basta entrar em contato com a Mega Service, empresa que possui décadas de experiência em procedimentos burocráticos. Ela fica localizada na Vila Mariana-SP. Contate e solicite um orçamento.